Pastores envolvimento na Maçonaria

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. 
Lucas 12:2




















Pr. Setefani Saad Denuncia a Maçonaria dentro das igrejas

Entrevistamos um Jovem que chegou ao grau 8 da maçonaria mais Jesus Cristo o Libertou 


Perguntas feita a ele.

o que leva uma pessoa a se envolver na maçonaria? 

 Muitos pela curiosidade. Afinal todos ouviram falar e não sabem ao certo o que ocorre de verdade lá dentro. Outros pela falsa expectativa de auxílio mútuo, para obterem benefícios. E a grande maioria são os chamados "buscadores", que entram para descobrirem algo que sentem em seus corações mas não sabem o que é. Por isso muitos também participam de outros grupos como Rosacruz, etc.

 Qual Grau da Maçonaria você chegou ?

 Existe a Maçonaria Simbólica e a Filosófica. Na simbolica vai até o grau 33, Mestre, mas na Filosófica dentro do Rito Escocês Antigo e Aceito, fui até o grau 8.

Muitas Pessoas Estão sendo enganadas por lideres  e pastores Maçons?

Existem muitos maçons que são pastores, padres, pais de santos.

Qual Seu Maior Arrependimento Dentro da Maçonaria ?

Agora que tenho Jesus como meu único Senhor e Salvador... várias coisas... chamar homens de Mestre, venerável mestre, 3 vezes poderoso mestre, soberano grande comendador. Mas eu estava na ignorância e Jesus já me libertou e perdoou de tudo. Fiz quebra de maldição de todos os juramentos que fiz lá dentro.

Não revelaremos o Nome e nem a foto do entrevistado para não o envolver  em qualquer constrangimento.

Confira no Vídeo.


0 comentários :