5 Coisas que Deus Nunca Viu




Bom Sabemos que Deus Tudo Ver e tudo Sabe hoje vim fazer um poste de 5 coisas que DEUS nunca viu !












Fontes Bíblicas:
Deuteronômio 11:12
12. A terra de que o Senhor teu Deus toma cuidado; os olhos do Senhor teu Deus estão sobre ela continuamente, desde o princípio até o fim.
Provérbios 15:3

3. Os olhos do Senhor estão em todo lugar, vigiando os maus e os bons.Zacarias 4:10
10. Ora, quem despreza o dia das coisas pequenas? pois estes sete se alegrarão, vendo o prumo na mão de Zorobabel. São estes os sete olhos do Senhor, que discorrem por toda a terra.Salmos 33:18

Deus Nunca Viu?

 1º Ele nunca viu um Amor Maior do que o Dele.Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16


2º Deus Nunca Viu um Pensamentos Maiores do que o Dele. Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o ­Senhor.

3º Deus Nunca Viu uma doença que ele não possa Curar. Porque para Deus nada é impossível. 
Lucas 1:37

4º Deus nunca viu uma missericordia maior do que a Dele.  Pois Deus sujeitou todos à desobediência, para exercer misericórdia para com todos.

5º Deus Nunca Viu um Deus Maior do que ele.Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; 
Isaías 45:5

0 comentários :